lmsuplementosestetica@gmail.com
962 876 711 / 926 669 319

Titulo

conteudo
27
Jun

Podes Perder Peso Fazendo Sexo?

Nos dias de hoje, estamos cercados por modismos de dieta e produtos de perda de peso ‘mágicos’ que despertam o interesse daqueles que procuram perder peso rapidamente …

Mas e se eu te disser que existe um jeito diferente e mais divertido de perder aquela gordura indesejada?

Se adivinhou sexo – Estás 100% certo.

Tente nomear uma maneira melhor de perder peso, posso esperar…

Quero dizer, vamos lá – fazer sexo é a melhor coisa do mundo, então por que não gostaria de adotar essa abordagem para perder os quilos extras.

As probabilidades são de que, se tiver um Fitbit ou smartwatch que rastreie o nível de atividade e o tenha usado durante o sexo, provavelmente foi notificado antes de atingir sua meta diária de exercício durante a relação sexual.

Agora, isso não significa que uma rapidinha aqui e ali fará um progresso insano no seu físico em geral.

Então, vamos detalhar para descobrir como podes perder peso enquanto faz sexo.

Sexo e perda de peso

Podes Realmente Perder Peso Durante O Sexo?

Absolutamente podes perder peso durante a relação sexual, pois teus níveis de atividade são altos e  estás a queimar mais calorias a cada sessão.

No entanto, se  é um idiota de uma bomba – posso ter más notícias para ti …

Provavelmente não perderás muito peso, pois teus níveis de atividade não serão sustentados em uma boa quantidade por um longo período de tempo.

Na verdade, ser capaz de manter um alto desempenho no quarto será crucial para perder a gordura.

Aumentar a tua frequência cardíaca e eliminar novas posições não apenas deixará teu parceiro mais feliz, mas também ajudará em teu benefício.

Desbloqueie a tua aberração interior
Se tens um desejo sexual tão alto que até mesmo uma rajada de vento pode deixá-lo de bom humor, podes estar na melhor posição para perder mais peso e te divertires a cada segundo.

Se tu e teu parceiro estão prontos – vá em frente e enlouqueça com as coisas.

Experimente coisas novas que realmente façam vocês dois suarem muito.

A intimidade no quarto por si só aumentará sua frequência cardíaca e o fluxo sanguíneo atingirá níveis máximos.

APROVEITE ISSO.

Ficar todo excitado e incomodado ao compartilhar uma experiência romântica com seu parceiro por um bom tempo não só fará com que as coisas pareçam muito melhores, mas tu também terá a chance de queimar mais calorias com desempenho aprimorado e mais duradouro nas sessões.

Enquanto estamos nisso, deixe-me deixar isso aqui…

Fazer sexo supera ir ao ginásio em qualquer dia da semana e isso é um fato.

Alfa-T

Quantas Calorias Queima Fazendo Sexo?

O gasto total de energia durante a relação sexual pode depender de muitos aspectos diferentes.

Níveis de atividade, tempo por sessão e posições desempenham o papel principal no cálculo de quantas calorias que tu podes realmente queimar.

Enquanto a questão permanece, certamente traz um nível de curiosidade com quantas calorias  podes realmente queimar fazendo sexo.

É suficiente para promover a perda de peso e/ou pode ser classificado como exercício de resistência?

Calculando os detalhes
Um estudo foi realizado em vinte e um casais heterossexuais para comparar a quantidade total de gasto de energia entre uma sessão de 30 minutos de exercício em passadeira e uma sessão de relação sexual monitorada por uma braçadeira para rastrear os níveis gerais de atividade. [1]

Após a conclusão deste estudo, os resultados descobriram que o gasto médio de energia durante a relação sexual foi de 101 calorias ou 4,2 calorias queimadas por minuto em homens e 69,1 calorias ou 3,1 calorias queimadas por minuto em mulheres.

Como esperado, a quantidade total de calorias queimadas durante uma sessão de exercício de 30 minutos foi de aproximadamente 276 calorias em homens e 213 em mulheres.

Estudo clínico

Embora o exercício moderado seja mais benéfico para perder peso, ter uma vida sexual ativa ainda o deixa em boa forma com a forma como sua jornada de perda de peso se concretizará.

Enquanto a relação sexual pode certamente queimar uma boa quantidade de calorias, é superado respectivamente pela inclusão real de exercícios cardiovasculares moderados.

Para colocar em termos leigos – fazer sexo não queima tantas calorias em comparação com exercícios controlados e musculação, mas com certeza é um momento muito mais agradável.

Isso não quer dizer que fazer sexo não seja um bom exercício, porque absolutamente é .

Melhores Posições Sexuais Para Perda De Peso

Tu estás muito certo, vamos abordar este tópico e detalhar as melhores maneiras de perder esses quilos enquanto apimenta um pouco sua vida sexual.

Chega de esperar…

Vamos começar!

1. Em Pé

A utilização de posições sexuais em pé o deixará muito mais inclinado a queimar gordura pela quantidade de energia e contrações musculares que entram no fator de suporte.

Como estás a usar todo o seu corpo, haverá um foco maior em manter a tua força em níveis ideais e músculos em uso.

Afinal, não quer parecer fraco ao tentar prender teu parceiro na parede e só conseguir segurá-lo por alguns segundos.

A força do núcleo e das pernas é o que importa.

2. Estilo Cachorrinho

Somos todos adultos aqui, então isso não deve ser surpresa.

Essa posição estimula a fêmea e exige mais força abdominal e glútea para manter essa posição por mais tempo.

Para os homens – esta não é apenas uma das melhores posições, mas também é ótima para aumentar a resistência e fortalecer os quadríceps.

3. Missionário

Ah sim. Nada diz maluco nas noites de sábado com a patroa como a boa e velha posição de missionário.

Estou brincando.

Não, mas sério.

O missionário é um ótimo exercício para os homens, pois requer mais trabalho (obviamente) e gasto de energia para manter o ritmo.

4. Vaqueira / Vaqueira Reversa

Senhoras, este é para ti.

Cowgirl é a posição perfeita para ajudar a construir resistência, fortalecer os músculos do núcleo e das pernas, enquanto se dá o melhor treino para o prazer.

O nível geral de atividade depende do ritmo que  desejas, mas é o mais eficaz para queimar calorias.

Melhore A Perda De Peso Ainda Mais No Quarto

Desde o que parece ser o início dos tempos – pílulas/suplementos sempre estiveram no mercado para ajudar no desempenho sexual e ereções.

Não deve ser um choque quando digo que definitivamente existem maneiras de ajudar a melhorar sua vida sexual e fazer  durar mais para ajudar a queimar ainda mais calorias por meio de suplementos.

Considerando que está aqui na LM Suplementos & Estetica , que melhor maneira do que apresentar um dos vários impulsionadores de desempenho como estes Reforços de Testoesterona , cientificamente comprovado para aumentar os níveis naturais de testosterona em homens saudáveis.

O desempenho mais longo na cama retorna a um aumento nos níveis de atividade, especialmente quando o tempo é levado em consideração, também conhecido como mais calorias queimadas e a perda de peso se torna uma meta mais alcançável.

Uma ajuda essencial para ajudar com suas sessões pós-sexo seria a adição de aminoácidos para ajudar a repor o glicogênio que foi esgotado durante uma longa sessão de relações sexuais.

A promoção da recuperação com todos os 9 aminoácidos essenciais é muito benéfica para ajudar no aumento da resistência.

Certos produtos de pesquisa e opções de medicamentos prescritos, como o Tadalafil, quando tomados em uma dosagem adequada, também podem ser benéficos para aumentar o desempenho geral e a atividade sustentada por um longo período de tempo.

A Derradeira Viagem

Embora não seja surpreendente notar que o exercício ainda será o método mais benéfico de perda de peso, fazer sexo certamente tem seus prós quando se trata de queimar calorias e ser rotulado como exercício.

No final do dia, você é muito mais agradável e agradável do que suportar uma sessão moderada de 15 minutos no Stairmaster.

Se queres perder peso e se divertir muito fazendo isso – então, por todos os meios, faça o máximo de sexo que puder.

Basta acompanhar as coisas usando seu smartwatch ou Fitbit para descobrir com precisão quantas calorias estás a queimar durante a tua intensa sessão de amor.