lmsuplementosestetica@gmail.com
962 876 711 / 926 669 319

Titulo

conteudo
14
Jul

Porque escolher Carb Killa®?

Se já experimentou uma de nossas épicas barras de proteína Carb Killa® , provavelmente está pensando ‘Por que eu não escolheria Carb Killa®?’ (modesta de nós, sabemos), mas com tantas qualidades, desde o baixo teor de açúcar até uma gama de sabores cada vez maior, pensamos em explicar por que vale a pena trabalhar com essas guloseimas saborosas em sua dieta.

ELAS SÃO RICOS EM PROTEÍNAS

Então, a menos que você tenha se escondido debaixo de uma rocha nos últimos anos, você saberá que a proteína é um grande negócio. De fato, o mercado atual de barras de proteína do Reino Unido vale 77 milhões de libras*, com Grenade® Carb Killa® lideramos o caminho como a marca número um de barras de proteína†. E, não se engane: proteína não é só para fisiculturistas e coelhinhos da academia, sabe?! Todo mundo precisa de proteína em sua dieta para funcionar corretamente.

As barras Carb Killa® são embaladas com até 24g de proteína por barra, tornando-as um lanche ideal para quem tenta aumentar a ingestão de proteínas. Embalar a proteína pode mantê-lo saciado por mais tempo, então, se você está fazendo dieta ou com o objetivo de evitar a lata de biscoitos do escritório (não somos todos!), então as barras de Carb Killa® podem ajudar a aliviar a vontade de lanchar excessivamente.

ELES SÃO POBRES EM AÇÚCAR

Todos nós adoramos um doce de vez em quando. Quer se trate de refrigerantes, pick n mix ou um bom e velho pedaço de bolo, pode ser difícil dizer não, especialmente quando seu desejo por doces aparece. ‘ sendo a prioridade número um para os consumidores que procuram opções saudáveis§ , não é segredo que os lanches com baixo teor de açúcar estão em muitas de nossas listas de compras.

Se estás entre os muitos desejos de guloseimas com baixo teor de açúcar que ainda satisfazem seu desejo por doces, as barras Carb Killa® podem ser a resposta para o seu problema. Cada barra contém menos de 2g de açúcar – isso é apenas meia colher de chá do doce! Para colocar isso em perspectiva, as barras de chocolate tradicionais contêm uma média de 7 colheres de chá de açúcar, tornando o Carb Killa® um vencedor claro quando se trata de lanches com baixo teor de açúcar.

ELAS TÊM UM SABOR INCRÍVEL

Agora, só porque nossas barras têm baixo teor de açúcar não significa que elas comprometam o sabor – oh não . Com 12 sabores inovadores para escolher, incluindo o Bolo de Aniversário recheado de polvilho e o delicioso Amendoim Salgado de Chocolate Branco com nozes, você certamente encontrará um sabor que adora.

Embora os consumidores queiram menos açúcar e opções mais saudáveis, eles não estão dispostos a comprometer o sabor‖‖, e nós também não! Todas as nossas barras Carb Killa® são revestidas com chocolate belga de alta qualidade, tornando-as super indulgentes. Eles também são embalados com três camadas deliciosas, de caramelo a nougat. Ao contrário de muitas barras de proteína, as Carb Killa®s são feitas usando um processo de cozimento especialmente selecionado, para que você possa garantir sacos de sabor sempre.

ELAS PODEM SER CONSUMIDOS EM QUALQUER LUGAR, A QUALQUER HORA

Precisa de um estímulo pós-academia? Ou um lanche que vai acabar com a fome do meio-dia? Ou talvez você esteja procurando uma alternativa mais saudável ao seu doce habitual pós-jantar? Entre nas barras Carb Killa®!

Adivinha? As barras de proteína são muito mais do que combustível para depois de sua sessão de ginástica suada. As barras Carb Killa® são um lanche mais saudável que pode ser consumido a qualquer momento. Coloque um em sua bolsa para estar preparado para repentinos roncos no estômago, coloque um em sua lancheira para o trabalho e mantenha um estoque em seus armários para quando precisar do lanche perfeito para acompanhar aquela farra da Netflix.

Se gosta das nossas barras Carb Killa®, então vai adorar os nossos batidos e pastas Carb Killa® ! Quer saber mais? PodeS comprar a linha completa no nosso site ou aceder ao nosso blog para saber mais sobre nossa linha de lanches mais saudáveis